Nós realmente apreciamos seu apoio e decisão em comprar conosco,
portanto esperamos resolver qualquer insatisfação o mais breve possível.

Qualquer problema que tenha com sua compra entre em contato conosco.

Produto Errado ou com Defeito

Se o produto recebido não foi o mesmo escolhido no momento da compra ou chegou com algum dano causado pelo responsável pela entrega, nós faremos a troca o mais rápido possível. Para que isso ocorra, entre em contato conosco assim que receber a compra e identificar o problema.

Utilize nosso formulário de contato ou nossos outros canais de atendimento disponíveis.

O cliente deverá fazer a devolução do produto para efetuarmos a troca, nesse caso o custo do frete será por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

Restituição dos Valores

Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nosso centro de distribuição. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete):

  • Boleto bancário – devolução do dinheiro será realizada através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros.
  • Cartão de crédito – para devolução de valores pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução do produto à Enlevo Cosméticos. Isso dependerá da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Se ainda houver o interesse na compra, será necessário um novo pagamento para que possamos realizar o reenvio.

Devolução ou Troca por defeito (após mais de 7 dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Enlevo Cosméticos, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante do produto. De qualquer forma, nossa equipe auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

Desistência da Compra

Para devolver o produto por algum motivo, o cliente terá 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar a devolução. O cliente deverá enviar o produto, que deverá estar intacto e lacrado, juntamente com nossa própria embalagem. O Prazo de devolução do dinheiro é de 30 dias corridos a contar da data de solicitação de desistência.

No e-mail de contato, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.

O produto deve ser encaminhado à Enlevo Cosméticos em sua embalagem original, com identificação e os acessórios (se incluso). Ainda, não deve apresentar indícios de uso ou sujeira.

* Para trocas de produtos, o frete de devolução será pago pelo cliente e o de envio ao cliente será pago pela Enlevo Cosméticos. Em casos de devolução apenas, o frete deverá ser pago pelo cliente, salvo casos de produto com defeito.

*Para os casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno será por conta do cliente.

Indisponibilidade de produtos

Para todos os motivos de troca, se o produto escolhido não estiver mais disponível, você tem duas opções:

  1. Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra;
  2. Ficar com um crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro no enlevocosmeticos.com.br para uma compra futura.
Voltar para o topo